sexta-feira, dezembro 14, 2012

Achados: fast fashion II

É incrível, mas sempre que eu tenho uma folguinha no trabalho, sei que vou comprar alguma "coisinha". Fui essa semana ao shopping com a minha mãe e a minha tia fazer as compras de Natal. E, resolvi entrar na Renner e na riachuelo para ver se achava algo interessante aqui pro blog. Convenhamos que achei, sapatos e acessórios lindos, que acabei trazendo pra casa! Haha


  Eu tava louca por uma rasteirinha que eu vi da Santa Lolla de spikes, dessas de uma tira só, mas quando fui comprar já tinha acabado e não sei se ela vai voltar. Ai quando bati o olho nessa, achei tão fofinha e no estilo que eu queria! Renner R$79,90


   Essa foi a minha mãe que viu e eu também adorei! Renner (preço a confirmar)




 Esse slipper nada convencional fica lindo com uma produção mais discreta! Riachuelo R$129,90


  A lavagem, as tachinhas, o corte do shorts... me apaixonei. Quando vi o precinho entao, melhor ainda! Renner R$79,90



Essa pulseira com detalhes neon me chamou atenção na hora. Era o que faltava para os meus mix de pulseiras! Renner R$27,90


 Na onda da Cruz, acabei comprei esse brinco mega delicado que fica um charme! Renner R$25,90


 Esse colar também é bapho! Já vi muitos parecidos nas lojas virtuais com preços nada camaradas, esse foi super em conta! Renner R$45,90





E esse colar de strass preto que fica liiindo e dá um efeito muito legal em qualquer look. Renner R$55,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário