domingo, janeiro 27, 2013

Look da Bia: oncinha colorida

Bom diiia meninas... Acredito que essa hora ninguém esteja ainda acordada maaaaaas, eu já estou faz tempo     acordada nesse domingão chuvoso lindo #trabalhandodomingão rs
Essa semana como sempre foi muito corrida pra mim e eu ainda não consegui um tempo para lembrar do meu computador, é, tempo e um pouco de desorganização. Tenho trabalhado tanto, mas tanto, que minhas horinhas livres dedico à family e amigos. Claro que não esqueci do blog, meu cantinho... e por isso durante minha semana correria, tirei foto de mais um look rápido de trabalho. 
A camiseta com nozinho é minha nova paixão... deixa qualquer produção mais despojada. Combinada com esse shorts de oncinha super diferente e minha ankle boot rasteira que eu já usei no look anterior... Aprovô meu povo?




Camiseta: Club Pitanga
Shorts: Be Rock
Ankle Boot: Arezzo


Um comentário: